sábado, 2 de junho de 2012

Quase o Fim

Chegou o Natal e com isso o tão esperado descanso...ficaria livre do preparador físico por 3 semanas e das corridas de sábado...

Foram 3 semanas em Petrópolis, residência imperial dos Flórido na região serrana do Rio de Janeiro. Nada de musculação e corrida...muito churrasco, whisky Balla 12, pão francês de hora em hora, acordando as 11 da manhã....isso que é vida...Ano Novo entre amigos...que relax...até as bolinhas...Isso sem contar as partidas de WAR Império Romano até 4 da manhã.

Gustavo e eu no Chatô Imperial - Isso que é vida
Mas como nem tudo são flores, eu consegui a proeza de quebrar o dedo do pé jogando 2 toques com meu filho de 11 anos e meu amigo Gustavo (mais perna de pau do que eu)....Eu e ele faríamos inveja a zaga do Vasco....Renato Silva e Rodolfo perderiam a vaga...Resumo, 30 dias sem poder correr....isso quase foi o fim...

Para jogar a pá de cal, fui cair na asneira de fazer meus exames de sangue no final de janeiro e o resultado foi catastrófico.....com 1 mês de sedentarismo, álcool, e muita picanha......meu triglicerídeos dobrou....chegou a 240....Me nego a comentar o colesterol....atingiu o número mais alto nos últimos 2 anos desde que passei a tomar Crestor.

Bem....me encontrei em uma encruzilhada....Ou paro com essa brincadeira e volto para o meu controle remoto e minha TV....ou  entro de vez no mundo das corridas...E te digo...pior do que se manter correndo, é retornar após ter parado....que preguiça...

Bem, decisão tomada...Vou me tornar um amador profissional......chega de ser Toleman....vou para as cabeças...próximo passo....me inscrever em uma assessoria de corrida e me dedicar de verdade....Agora sim vou correr atrás....É o retorno do paciente...

Um comentário:

  1. Saudações Poéticas

    corre corre, não tenha pressa
    Corre corre, devagar
    A saúde é o que interssa
    E o importante é lá chegar.

    ResponderExcluir